sexta-feira, 8 de março de 2013

Berra-me Baixo! Aceitei o desafio!

Por vezes sinto um arrependimento enorme quando chego ao ponto de ter de berrar com os meus filhos (são 5 cá por casa). Fico cheia de remorsos, pois não era o que queria fazer, uma vez que, conscientemente, sei que essa não é a melhor forma de agir. Mas há dias em que ou ando mais stressada, ou tenho de repetir 4 ou 5 vezes a mesma ordem, e o falar mais alto lá aparece.
A Mum's the boss decidiu lançar o desafio do Berra-me baixo, que tem como objectivo melhorar relações, sendo uma mais valia para o desenvolvimento das crianças. É, com certeza, um desafio que me dará mais força para conseguir o que pretendo há já muito tempo e fará com que me sinta melhor e muito orgulhosa. Por isso... Desafio aceite!!!







 Siga-nos no facebook AQUI

1 comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...