quarta-feira, 13 de março de 2013

Mãe prendada

Há já algum tempo que não me saia da ideia comprar uma máquina de costura para fazer roupinhas lindas para o baby G. e para os manos. Eu que nunca fiz nada de costura!
No inicio do ano, meados de janeiro, o marido via que o meu entusiasmo era tanto que disse "Vamos comprar uma máquina!" Dito e feito!
E logo dei inicio a esta minha nova faceta de costureira.

Estas foram as primeiras peças que fiz (os fofos e o chambre). Ora vejam...




Até não me estou a sair nada mal, pois não? O que acham?


 Siga-nos no facebook AQUI

4 comentários:

  1. Hoje visitei o seu blogue pela primeira vez e fiquei fã. Sou mãe quatro. Nunca costurei para os meus filhos mas gostava de experimentar, infelizmente não tenho tempo... Adorei as suas costuras! Um beijinho.

    ResponderEliminar
  2. Maravilhoso trabalho, parabéns! Ficam tão fofinhos de fofos e quando costurados pelas mães... mais ainda! :)

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...