segunda-feira, 4 de março de 2013

Sentimentos...

Uma mãe amiga escreveu um texto lindo, dedicado ao seu filho. Como me revi totalmente nas suas palavras relativamente ao M., pedi-lhe autorização para o partilhar aqui. Cá vai...

 
Adoro tudo em ti...
Adoro o teu jeito maroto,
esse sorriso despudorado...
Adoro esse olhar de "cachorrinho" sem dono,
que tanto diz sem falar...
O talento que tens para virar o jogo a teu favor!
 Adoro o toque da tua mão no meu rosto,
a facilidade com que me levas das lágrimas ao riso!
Adoro o teu jeito inocente e puro, que me desarma...
Olho e vejo-te pelo que és, com a dor de não saber,
o que poderias ser!
Se o meu amor por ti, tiver uma palavra a dizer,
sei que serás o "dono do mundo",
simplesmente porque te amo para lá do infinito!!!
 
 
Obrigado Nanda Lebre.


2 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...