sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

OMG!

O início de dia hoje não foi dos melhores.

Logo para começar acordei tarde, com miúdos para vestir e dar de comer, foi uma correria.

Depois, como se não bastasse, quando já estavamos todos no carro prontos para ir à nossa vida (meninos todos nas cadeiras, com cintos colocados), com uma chuva imensa que não mostrava a mínima vontade de parar, só podia acontecer o inesperado: um pneu do carro estava completamente vazio. 

Mas, como vos falei ontem, mesmo perante situações menos boas, é possível fazer uma análise e encontrar razões que nos dêem motivos para agradecer.

Assim, depois de tudo, eu estou grata por ter um marido fantástico e sempre disponível para me ajudar quando eu preciso. Um marido que, logo após receber o meu telefone, me meio trazer o seu carro e foi tratar de arranjar o meu.

Obrigada, maridão do meu coração!


Sigam-nos no facebook AQUI!
Também estamos no instagram AQUI!

2 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...