quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

Um cantinho no céu

Depois do dia difícil de ontem, hoje foi dia de me dedicar a mim mesma e revigorar.

Com o voucher da Dermofashion que o marido me ofereceu há poucos dias, fui fazer uma tão esperada massagem de relaxamento tranquility. Trata-se de uma massagem feita com óleos e pedras quentes, num ambiente intimista e tranquilo, com música de fundo super calma. Fez-me tão bem!!!
Depois da massagem, tive direito a descontrair um pouquinho mais na companhia de uma bolacha e um belo chá quente.

Sinto-me bem, super calma e descontraída. É incrível como uma massagem pode fazer tanta diferença e, para além de revigorar o corpo, influenciar também o nosso estado de espiríto. Como o marido já me disse, estou ZEN. 

Deixo-vos algumas fotos.










Sigam-nos no facebook AQUI!
Também estamos no instagram AQUI!

1 comentário:

  1. Só de ver , ficamos logo mais calmas , imagino ...saborear uma massagem dessas...deve ser memso relaxante
    ;)

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...