sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

Um mercado solidário a não perder

É já no próximo domingo a edição do Mercado dos Santos dedicada ao amor. Este mote foi o ponto de partida para juntar imensas pessoas que, individualmente, escreveram as suas histórias de amor, dando origem à edição de um pequeno livro, onde se compilam todas elas. Este livro irá estar à venda neste mercado solidário, revertendo a sua receita a favor do Diogo, um menino que necessita de ir à Alemanha, fazer um tratamento que o ajude a ultrapassar a sua doença.

Para além disso, várias marcas irão estar presentes, com banca própria, o que proporcionará aos visitantes a possibilidade de ver ao vivo e a cores artigos lindíssimos. Existindo, igualmente, um banca solidária cuja venda dos artigos reverterá igualmente para o Diogo.

Se quiser, pode também inscrever-se nos workshops que se irão realizar no local, a preços muito atractivos, bem como usufruir de um conjuntos de outras actividades e serviços que estarão disponíveis tudo em prol do Diogo.

O programa é vastíssimo e atractivo, portanto vamos todos ajudar, aparecendo, no domingo, no ESAD, em Matosinhos, entre as 10 e as 18h. 

                           



Sigam-nos no facebook AQUI!
Também estamos no instagram AQUI!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...