terça-feira, 28 de janeiro de 2014

The Walking Dead Blood Store - uma iniciativa FOX e Instituto Português do Sangue e da Transplantação

A primeira loja de doação de sangue do mundo vai abrir já no dia 07 de fevereiro com a assinatura de ‘The Walking Dead’. Depois do êxito da campanha do ano passado, em que vários famosos foram ‘zombieficados’ para apelarem à doação de sangue, mais uma vez a FOX une-se ao Instituto Português do Sangue e da Transplantação criando a The Walking Dead Blood Store, uma loja em que as dádivas de sangue podem ser trocadas por vários produtos da série. O IPST e a FOX unem-se assim, mais uma vez, com o objectivo de sensibilizar os fãs desta série de culto para a importância da dádiva de sangue. Desta forma, a FOX pretende chamar a comunidade crescente de fãs de ‘The Walking Dead’ e aproveitar o fenómeno mundial que esta série se tornou para captar mais dadores de sangue em Portugal e assim aumentar “a receita” do banco de sangue português.

A The Walking Dead Blood Store vai estar no Centro Comercial Dolce Vita Tejo, entre os dias 07 e 16 de fevereiro. Nesta loja e em todos os centros de recolha do IPST, desde ontem, por cada doação, o doador recebe um comprovativo que, posteriormente, pode ser trocado por merchandising oficial da série – livros, t-shirts, hoodies, armas domésticas, posters, canecas, jogos de Playstation, etc. Cada produto tem o seu próprio valor em sangue e, para se conseguir os melhores ou até mais produtos, cada pessoa tem de apresentar um maior número de comprovativos.

Como conseguir mais comprovativos? Fácil. Cada pessoa terá de “angariar” amigos e familiares que façam uma doação de sangue em seu nome. Quantos mais dadores se conseguirem angariar, mais comprovativos se ganha. Para a troca dos comprovativos por produtos ‘The Walking Dead’ basta que se dirijam à Blood Store, de 07 a 16 de fevereiro, das 12h00 às 20h00 de segunda a sexta-feira, e das 11h00 às 22h00, no fim de semana.

Onde e quando se pode fazer a doação de sangue?
A The Walking Dead Blood Store, para além de agregar todos os produtos da série, vai ter uma ala para dádivas de sangue entre os dias 07 de 10 de fevereiro, entre as 14h00 e as 19h00. Para além da loja, desde ontem, as pessoas poderão deslocar-se a qualquer centro de colheita do IPST do país onde poderão fazer a sua dádiva e, em troca, receber o comprovativo que servirá de “moeda” de troca na The Walking Dead Blood Store. Há sua conta, vai haver mais sangue!



Para mais informações acerca da campanha e da The Walking Dead Blood Store basta ir ao site da fox.

A série ‘The Walking Dead’
Com menos de 24horas de diferença em relação à emissão nos Estados Unidos, a segunda parte da quarta temporada de ‘The Walking Dead’ está de regresso à FOX já no dia 10 de fevereiro.

No mundo pós-apocalíptico de ‘The Walking Dead’, Rick Grimes (Andrew Lincolm) e o seu grupo de sobreviventes continuam a sua batalha para sobreviver tanto às ameaças dos walkers como aos vários perigos que se escondem entre os vivos.  Este drama zombie continua a quebrar recordes de audiências, tanto na AMC (canal onde a série é emitida nos Estados Unidos) como em todos os mercados FIC espalhados pelo mundo.

Sigam-nos no facebook AQUI!
Também estamos no instagram AQUI!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...